segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMO DEVEMOS APRENDER A DEIXAR NOSSOS TEMORES NAS MÃOS DE DEUS.

Quanto mais nos aproximamos do Senhor, tanto mais livres nos tornamos; ao passo que quando nos distanciamos d’Ele e das coisas do Alto, caímos no nada, no vazio, na falta de sentido da vida, porque o que dá sentido à nossa vida é vivermos em comunhão com Deus Pai. Sozinhos não somos nada nem podemos nada. Muitas vezes, caímos na tentação de querer ocupar o lugar de Deus Pai em nossa família e em nossas próprias vidas, fazendo tudo do nosso jeito, como julgamos ser justo e melhor. O resultado disso é muita dor, desencontros e pecados.
Você quer alcançar muitas graças e ter uma vida mais plena? É hora de deixar Deus ser Deus em sua vida dando a Ele o lugar que Lhe é devido.

NÃO ESPERE RECONHECIMENTO

ANIMO

ANIMO



Viva da melhor maneira que você achar que vale a pena.Sempre andando corretamente de cabeça erguida,e não de cabeça baixa olhando pro chão.Não esqueça que todos nós somos iguais aos olhos de Deus.Erros todos cometem e temos a chance de poder concertar esse erro.Ninguém é perfeito temos defeitos e também qualidades, e  sempre confiar em nossas decisões...Procurar não julgar as pessoas,não agredir com palavras que as machucam...revidar não é a melhor solução e sim o caminho para o sofrimento.Dignidade e caráter são exemplo de que todos deveriam ter,mas ninguém é perfeito.Deus fez de você sua imagem,ele acredita em você ele sabe que você é capaz...Acredite em você mesmo,tire essa força que está dentro de você ai escondida e não tenha medo de caminhar.Siga em frente se cair levante,levante quantas vezes for necessário ...Vai doer,você vai chorar!desabafe mas não desista.Siga a sua felicidade corra atrás dela as horas passam,os dias passam e a gente envelhece,apesar que deve ser maravilhoso poder chegar a velhice.Então não desanime,vá em busca do seu ideal...Vai ser feliz...Muito feliz.
                                                     Autor: Celi Luzzi

O SON DA VIDA


A VIDA É TÃO BOA, POREM TÃO PASSAGEIRA.
PASSA TÃO RÁPIDO QUE AS VEZES NÃO PERCEBEMOS, E QUANDO DAMOS CONTA ESTAMOS VELHOS DEMAIS E CAÇADOS.
A BÍBLIA : DIZ QUE OS NOSSOS ANOS SÃO COMO UM BREVE PENSAMENTO,PORQUE TUDO PASSA RAPIDAMENTE E NOS VOAMOS.
AJUDE NOS SENHOR A CONTAR OS NOSSOS DIAS, PARA QUE ALCANCEMOS UM CORAÇÃO SÁBIO, POIS MIL ANOS, AOS TEUS OLHOS, SÃO COMO O DIA DE ONTEM QUE SE FOI.
SOBRE TUDO QUE SE DEVE GUARDA, GUARDE O SEU CORAÇÃO, POIS DELE PROCEDE A FONTE DA VIDA. POV.4v23

NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TIREM O SEU PRAZER DE VIVER.