terça-feira, 2 de maio de 2017

PREGAÇAO DE HOJE

Hino inicial cd adoradores AO OLHAR A CRUZ.

O MELHOR PRESENTE DE DEUS.
Um ato de amor.
Uma vida por muitos

             INTRODUÇÃO

Todas as pessoas querem receber  recompensas por  seus trabalhos. Isto é natural do ser humano. você sabia que você já recebeu o maior presente que você poderia ganhar? Sabem me dizer qual é o seu presente maior? Porém a salvação é um dom gratuito de Deus. Não nos é dado como pagamento por alguma obra boa que fizemos.
Porque se fosse assim, não a merecíamos. Mas, porque com amor eterno ele nos amou, que temos o privilégio de ganhamos gratuitamente a salvação.
ORAÇÃO
SENHOR QUE TEUS FILHOS ESTEJAM APTOS A OUVIR E PRATICAR O TEU QUERER, ABRA NOSSAS MENTES E CORAÇOES A TUA PALAVRA AMAEM...
Nesta mensagem, quero apresentar a vocês alguns dos presentes de DEUS para todo aquele que confia nele confia.
PERDÃO E PURIFICAÇÃO DOS PECADOS
VERDADEIRA LIBERDADE
RECONCILIAÇÃO COM DEUS
SALVAÇÃO E VIDA ETERNA
Deus sabe que o maior problema da humanidade  é o Pecado. Porém Deus não vê o pecado, e sim pecador e a ele deseja resgatar-lo, e então ele diz...
 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei, tomais sobre vos o meu jugo que é suave, e o meu fardo que  é leve. ISSO NOS ENCONTRAMOS  Mateus 11v28 e 30
Em Efésios 2:8-9.  “Pela graça sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus. Onde o pecado veio destruir, a graça salvadora veio superabundar.
Se os confessarmos os nossos pecados ele é fiel em nos perdoar e  disse mais.
Em Isaías 1:18 ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã .
Miquéias 7:19  lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.

 “Se confessardesos vossos pecados, eu serei fiel e justo para vos perdoar os pecados e vos purificar de toda injustiça.” Iº João 1:9.
O sábio Salomão escreveu: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.” Prov. 28:13.
Em  João 8:32  conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Jeremias 34:17 Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou o Senhor, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, e vos livrarei da servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes juízos.
 Êxodo 6:6 Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. Êxodo 14:13
O principal problema que o pecado acarretou para a humanidade separação gerando a morte.
Isaías 59:2
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Cristo veio morrer como pagamento pelo pecado da raça humana. Pendurado numa cruz, entre o céu e a terra, Jesus Se tornou para nós um elo de reconciliação com o Pai Eterno. Jesus é o Reconciliador, Jesus pagou o preço do resgate humano, cumpriu a Lei, que fora ofendida e transgredida por Adão e Eva.
Este é um presente excelente que Jesus nos dá  a cruz  é o caminho aberto de volta ao Céu.
Ele não nos presenteou com qualquer presente que passando o tempo acaba ou desgasta. É eterno
A salvação vem do Senhor. É uma dádiva gratuita de Deus. Jesus declarou: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16..
Assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. …Porque eu sou o Senhor teu Deus, o santo de Israel, o teu salvador, não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”
 Porem Jesus afirma: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6. I João 5:11-12. “o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
LER A REVISTA
APELO Aceite a Jesus agora como seu Salvador e Senhor. E se Jesus já é tudo isto para você, permaneça em Jesus, cada dia mais fiel.
                                       Amem.

Hino final 172 NA CRUZ MORRI POR TI