quinta-feira, 6 de junho de 2013

SAUDADE DE VOCÊ FILHO



Quando Jesus te chama e  tu não vens, para onde vais então.
porque te demoras em abrir o teu coração, se estou as porta e pato, abre filho meu  pois entrarei  e  cearei contigo, e farei em ti morada.
Filhos quantas vezes sinto sua falta, pois as porta estão sempre abertas, mas você não se lembra de mim?
pois te espero! passa as horas e  em meio a multidão procuro te encontrar, mas não te vejo,dei-lhe os meu sábados para que sirva de sinal entre mim e ti.
Fiz tantas coisas para que você seja feliz! mas tudo que eu construir minha criatura destruiu,mas ainda tem um pouquinho de tempo filho voltes para mim, antes que as portas se fechem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos deixe seus comentários e terei prazer em responder, claro se desejar.
Pois será bem vindos.
E disse Jesus aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encornareis descanso para vossas almas.
Tenha sempre bons momentos ao lado de Jesus.