terça-feira, 18 de abril de 2017

LEITURA DO DIA MEDITAÇÃO


VIVENDO SEU AMOR-MEDITAÇÃO DA MULHER 2017

Você gostaria de experimentar profundamente o amor de Jesus? Deseja refletí-lo mais completamente? Anseia a segurança de Sua presença em todos os momentos e em cada desafio que surge em sua vida? Às vezes você se sente cansada e parece difícil suportar as cargas?
O convite de Jesus é: “Venham a Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam comigo porque Sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que Eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que Eu ponho sobre vocês é leve” (Mt 11:28-30 NTLH).
Isso não é maravilhoso? Jesus quer não só aliviar seus fardos, mas tornar sua vida feliz e agradável. Ao ler este devocional você encontrará histórias incríveis de mulheres que aprenderam a viver na prática o amor de Jesus e descobrirá a alegria de servir a um Deus que ama incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos deixe seus comentários e terei prazer em responder, claro se desejar.
Pois será bem vindos.
E disse Jesus aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encornareis descanso para vossas almas.
Tenha sempre bons momentos ao lado de Jesus.