SOMENTE MUSICAS GOSPEL

Loading...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

''O AMOR JAMAIS ACABA ''



Muitos casais chegam a conclusão de que o amor acabou e não há porque ficar juntos ou continuar o casamento. Esse é um grande equívoco. Não se engane!

Se você crê nas Sagradas Escrituras, a declaração final é que o amor (conjugal, filial, Divino) “jamais acaba”. No capítulo clássico da carta 1 Coríntios 13 a ênfase é absoluta – “ [o amor] tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor Jamais acaba” v. 7 e 8.

O amor é um princípio que gerencia todas as demais emoções; não é um mero sentimento.

O respeito acaba e surgem os insultos. O carinho acaba e surge a violência verbal e física. A paixão acaba e vem a indiferença. Mas, acredite, “o amor jamais acaba”.

Não existe verdade maior do que esta – amor eterno.
Não existe verdade maior do que esta – amor eterno. Deus elaborou essa frase a milênios atrás, e ela sempre residiu no coração dos casais – “Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí” Jeremias 31:3.

O primeiro casal de humanos vivenciou esta imensa verdade – o amor jamais acaba. Eva foi enganada e seduzida a se rebelar contra Deus; Adão se rebelou de forma consciente. Talvez Deus tenha relevado o fato da rebelião obstinada do homem por que ele o fizera por amor à sua companheira.

Se estas enfrentando algum problema em seu relacionamento cuidado! cuidado com as amizades, cuidado para quem contas seus problemas, cuidado com os conselhos que você irá ouvir e por em pratica, todo conselho deve vir da orientação bíblica nada fora desse contexto,pois o que vim  de outra forma não lhe trara benefícios.
Os homens foram feitos números um e nos mulheres fomos feitos números dois e devemos ser ótimos números dois, sem reserva e sem se sentir humilhada e sim privilégiada.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos deixe seus comentários e terei prazer em responder, claro se desejar.
Pois será bem vindos.
E disse Jesus aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encornareis descanso para vossas almas.
Tenha sempre bons momentos ao lado de Jesus.