segunda-feira, 15 de julho de 2013

JESUS E OS OÁSIS EM NOSSAS VIDAS

Foto: Areia Infinita: http://bit.ly/UMSN1r
QUERIDO AMIGO. 
Se você está vivendo uma viagem indesejada por um deserto de sonhos, falta de esperança e angústia, que tal chamar Jesus para ajudá-lo? Deus sempre atua como um oásis em meio à aridez do pecado. Basta pedir, orar e confiar. Aproveite este momento para contar com Aquele que é a Água Viva. Se você beber dessa água, poderá sobreviver em meio às maiores provações do deserto da vida.

Somos nômades neste planeta imperfeito até chegarmos ao destino eterno para nunca mais passar calor nem sede. Já estamos quase lá!



O pecado é assim. Ele nunca parecerá o que realmente é. Às vezes, seu cheiro é bom, o colorido é atraente e, à primeira vista, parece completamente inofensivo. Até que você seja vencido pelo disfarce, caindo em um vício capaz de estragar tudo. Não acredite na máscara traiçoeira do mal. Aprenda a viver feliz, conforme o melhor guia de viagem: sua Bíblia. E siga os passos de Jesus sem duvidar do carinho protetor que Ele tem por você. Outros lugares fascinantes virão por este caminho aconchegante. E sem veneno.


 Isso é incrível! Vale a pena seguir a Bíblia ainda que os outros ignorem a Palavra de Deus. Neste dia, faça como José: procure ser exemplo em tudo quanto vier pela frente. Não fuja do caminho certo, nem se iluda com as promessas traiçoeiras do mundo. Existe um sonho lindo do Pai do Céu idealizado só para você! Mesmo que nem tudo pareça perfeito, confie na perfeição do Dono do Universo. Ele reserva as melhores surpresas para você.


Foto: Flor do Engano: http://bit.ly/UHOU1a 

CPB
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos deixe seus comentários e terei prazer em responder, claro se desejar.
Pois será bem vindos.
E disse Jesus aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encornareis descanso para vossas almas.
Tenha sempre bons momentos ao lado de Jesus.