terça-feira, 16 de julho de 2013

passagem de fortalecimento

Oportunidades e milagres
Aí sim, você clamará ao Senhor, e Ele responderá; você gritará por socorro, e Ele dirá: Aqui estou. Isaías 58:9

Atrasada
Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no Céu, nem o Filho, senão somente o Pai. Fiquem atentos! Vigiem [e orem]! Vocês não sabem quando virá esse tempo. Marcos 13:32, 33

Aquiete-se!
Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos O acordaram e clamaram: “Mestre, não Te importas que morramos?” Marcos 4:37, 38
Orações pelo jogo de beisebol
Antes de clamarem, Eu responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24

Algas e pecado
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Salmo 51:2

Telhado e Chuva
Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda O louvarei; Ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmo 42:5, 6
Contemplação e transformação
Vimos a Sua glória, glória como do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14

Meu primeiro dia no Céu
Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. [...] Seja fiel até a morte, e Eu lhe darei a coroa da vida. Apocalipse 2:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos amigos deixe seus comentários e terei prazer em responder, claro se desejar.
Pois será bem vindos.
E disse Jesus aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encornareis descanso para vossas almas.
Tenha sempre bons momentos ao lado de Jesus.